Home Contato Proposta Mapa

 

 

Quem somos
O que é
Casos
Depoimentos
Relatórios
Por que conosco
Mídia
Seja um pesquisador

 

 

 

Pesquisa

 

 

INTELLIGENTIA

Visite o site

INTELLIGENTIA.COM.BR

e verifique como, complementando
a pesquisa do
Cliente Misterioso,
 podemos auxiliar sua organização na prestação de serviços de alto desempenho.

 

          CLIENTE MISTERIOSO Intelligentia › Cuidado com imitações

 

Cuidado com imitações

 

Estamos sendo plagiados...

De certo modo isso nos enaltece, pois indica que estamos fazendo a coisa certa. Mas isso não é bom para os Clientes! Não é bom para o fortalecimento deste tipo de serviço, cada vez mais utilizado. Não é uma prática ética (e todos sabemos o quanto o nosso país precisa disso).

 

Diversas e, enfatizamos, diversas empresas que se dizem atuantes na área andam nos plagiando. Como? Simplesmente copiam ("colam") definições e explicações sobre o que é e como se executam ações do Cliente Misterioso, extraindo textos de nosso website e reproduzindo-os em seus próprios websites. Até os destaques (grifos, negritos) são copiados. Não há o menor pudor, o mínimo cuidado em reescrever os textos, são cópias literais.

 

Se uma empresa que se diz prestadora de serviços do Cliente Misterioso não consegue definir o que esse serviço é, o que pode fazer por sua organização, e como se faz, como pode dizer que o executa? Se não age com ética, como se pode confiar em suas avaliações?

PENSE NISSO ANTES DE CONTRATAR SEU FORNECEDOR!

 

Desejando saber quem são os plagiadores basta pesquisar algumas expressões retiradas de nossas páginas, por qualquer mecanismo de busca da web (p. ex., Google, Bing, Yahoo!). Tente as expressões abaixo (copie e cole no mecanismo de busca, incluindo as aspas) e veja do que estamos falando.

    - expressão de busca: "identificação ágil e precisa de oportunidades de melhoria aos processos de atendimento"

    - expressão de busca: "O processo está estruturado em quatro fases: Preparação, Aplicação, Relatório e Planejamento de Melhorias"

 

A Intelligentia tem especial interesse em proteger a propriedade intelectual própria ou de terceiros. Por isso, se você tomar conhecimento, por qualquer circunstância, que qualquer conteúdo é ou tenha sido reproduzido total ou parcialmente em violação aos direitos de propriedade intelectual e do disposto nos Termos e Condições de uso deste site, solicitamos comunicar-se com a Intelligentia, por um dos canais indicados abaixo.

 

Qualquer dúvida estamos a disposição. Entre em contato:

 

Intelligentia Cliente Misterioso

Rua Eça de Queirós, 539 / 802  -  Porto Alegre / RS  -  Brasil  -  CEP 90670-020

Telefone: (51) 3019.5565  -  Celular: (51) 99357.3360

E-mail:  falecom@clientemisterioso.srv.br

 

Topo 

© Intelligentia Assessoria Empresarial - Termos e Condições - Política de Privacidade