Home Contato Proposta Mapa

 

 

Quem somos
O que é
Casos
Depoimentos
Relatórios
Por que conosco
Mídia
Seja um pesquisador

 

 

 

Pesquisa

 

 

INTELLIGENTIA

Visite o site

INTELLIGENTIA.COM.BR

e verifique como, complementando
a pesquisa do
Cliente Misterioso,
 podemos auxiliar sua organização na prestação de serviços de alto desempenho.

 

Como Funciona Preparação Quem faz Proposta

          CLIENTE MISTERIOSO IntelligentiaO que é › Quem faz

 

Quem faz a pesquisa de avaliação

 

A pesquisa do Cliente Misterioso é realizada por profissionais autônomos (freelancer), pessoas comuns com perfil socioeconômico adequado às necessidades de apresentação pessoal e capacidade de avaliação. Por que pessoas comuns e não pesquisadores profissionais? Para dar mais fidelidade à pesquisa, considerando que as avaliações devem apresentar a "visão do cliente". Em situações especiais, onde a presença de um pesquisador profissional possa ser mais apropriada, consultores com a qualificação necessária são escalados.

A Intelligentia mantém um cadastro de Clientes Misteriosos (freelancers) atualizado, com abrangência nacional, de modo a atender as mais diversas necessidades dos projetos.

A cada pesquisa, os avaliadores são selecionados pelas características do perfil de cliente da organização contratante do projeto. Além disso, antes de serem enviados a campo para conduzir as avaliações, são treinados nos procedimentos de avaliação quando recebem um Manual do Cliente Misterioso - elaborado especificamente para o projeto em questão, com todas as orientações sobre o que verificar e como proceder - e o Checklist de avaliação - com todos os itens a serem avaliados e observações a serem registradas.

Durante a avaliação, o Cliente Misterioso nunca se identifica, comportando-se exatamente como um cliente comum da organização.
[
Obs.: em situações específicas, caso de verificação de merchandising com premiação imediata aos melhores atendentes, e somente por solicitação explícita do cliente da pesquisa, o Cliente Misterioso poderá se identificar após o encerramento da avaliação para entregar o prêmio.]

 

© Intelligentia Assessoria Empresarial - Termos e Condições - Política de Privacidade