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          CLIENTE MISTERIOSO Intelligentia › Clientes e Projetos

 

Clientes e Projetos desenvolvidos

 

Cliente

Detalhes do Projeto

 

Empresa:

Associação Brasileira de Administradoras de Consórcio

com sede em São Paulo/SP, entidade de classe que representa mais de 300 empresas do setor em todo o território nacional

Canais avaliados:

Presencial, televendas, internet (site)

Abrangência da pesquisa:

Nacional (RS, PR, SP, MG, BA, CE, DF)

Objetivo:

Avaliar a performance de empresas associadas, quanto à qualidade e infraestrutura de atendimento em processos de comercialização de consórcios (imóveis, automóveis, motos, caminhões, eletrodomésticos e eletroeletrônicos). Os resultados foram apresentados no XXIX CONAC - Congresso Nacional de Administradoras de Consórcio.

Empresa:

Almax

rede de lojas de produtos esportivos, uma das marcas do Grupo SBF

Canal avaliado:

Presencial

Abrangência da pesquisa:

Belo Horizonte/MG

Objetivo:

Avaliar o comportamento dos atendentes, verificando seu conhecimento sobre os procedimentos de atendimento e sobre os produtos oferecidos, determinando necessidades de reforço a treinamento recebido.

Empresa:

Aquilon Telecomunicações - Revendas TIM

revenda TIM, com lojas no estado de São Paulo

Canais avaliados:

Presencial

Abrangência da pesquisa:

SP

Objetivo:

Avaliar a atuação e o conhecimento da equipe do PDV, sobre seu trabalho e sobre os produtos e serviços da operadora, identificando necessidades de aperfeiçoamento aos treinamentos da equipe.

Empresa:

Atacadão Atakarejo

rede do setor varejista de supermercados

Canal avaliado:

Presencial

Abrangência da pesquisa:

BA

Objetivo:

Avaliar o atendimento nas lojas, em seus diversos setores - açougue, padaria, rotisseria, caixa e balcão de atendimento ao cliente -, apresentando dados e fatos para o programa interno de meritocracia.

Empresa:

Calçados Azaléia

uma das maiores indústrias de calçados do mundo

Canal avaliado:

Presencial

Abrangência da pesquisa:

Nacional (RS, SC, PR, SP, MG, BA, PE)

Objetivo:

Avaliar pontos de venda (distribuidores) quanto à oferta dos calçados da marca Azaléia e, mais especificamente, estimular e avaliar os resultados de uma campanha de "merchandising" da marca Dijean.

Empresa:

Banco do Estado do Rio Grande do Sul

banco múltiplo, focado na promoção do desenvolvimento econômico e social do Estado do Rio Grande do Sul

Canal avaliado:

Presencial

Abrangência da pesquisa:

RS (capital e interior)

Objetivo:

Avaliar estabelecimentos conveniados, quanto à divulgação do cartão Banricompras e verificar se os atendentes oferecem de modo espontâneo o cartão como uma das formas de pagamento. (campanha: Cliente Oculto Premiado)

Empresa:

Breton Actual

com sede em São Paulo/SP, atua no segmento de móveis e acessórios para ambientes

Canal avaliado:

Presencial

Abrangência da pesquisa:

São Paulo/SP e Rio de Janeiro/RJ

Objetivo:

Avaliar a performance de atendimento em lojas próprias e realizar "benchmarking" com os principais concorrentes (identificação dos padrões de atendimento, para efeitos de comparação), quanto à qualidade do serviço e infraestrutura de atendimento no projeto e comercialização de móveis.

Empresa:

By Tennis

fundada em 1982, a By Tennis é uma rede de lojas presente em mais de 40 pontos de venda distribuídos pelo país

Canais avaliados:

Presencial

Abrangência da pesquisa:

Nacional (SC, PR, SP, RJ, MG, ES, GO, DF, BA, CE, PE, RN, AM, PA, TO)

Objetivo:

Avaliar o desempenho dos atendentes quanto ao conhecimento do procedimento de vendas e comportamento dos vendedores, confirmando a efetividade de treinamento ministrado e necessidades de aperfeiçoamento.

Empresa:

Centauro

fundada em 1981, a Centauro é maior rede de lojas de produtos esportivos da América Latina, com mais de 150 lojas distribuídas em vários estados do Brasil

Canal avaliado:

Presencial

Abrangência da pesquisa:

Nacional (RS, SC, PR, SP, RJ, MG, ES, GO, MS, DF, AL, BA, SE, PB, PE, RN, CE, AC, AM, RO, TO)

Objetivo:

Avaliar a performance de vendedores quanto ao conhecimento do procedimento de vendas e seu comportamento, verificando a efetividade de treinamento ministrado.

Empresa:

CityWayPass

o CityWayPass proporciona um serviço de turismo pré-pago e autônomo, para pessoas que desejam desfrutar de toda uma cidade ou destino em um número limitado de dias

Canal avaliado:

Presencial

Abrangência da pesquisa:

Rio de Janeiro/RJ

Objetivo:

Avaliar a performance com o serviço prestado pelos parceiros − atrativos turísticos − na região, verificando as condições de atendimento (incluído o conhecimento do cartão Rio de Janeiro Pass), a infraestrutura e o funcionamento do atrativo.

Empresa:

Coliseu Joalheria e Ótica

a Coliseu é uma tradicional Joalheria e Ótica que iniciou suas atividades em 1968 e conta hoje com diversas lojas nas cidades de Porto Alegre, Canoas, Novo Hamburgo, Caxias do Sul e no Parkshopping Brasília

Canal avaliado:

Presencial

Abrangência da pesquisa:

Porto Alegre/RS

Objetivo:

Avaliar a performance de atendimento em lojas próprias e realizar "benchmarking" com os principais concorrentes (identificação dos padrões de atendimento, para efeitos de comparação), quanto à qualidade do serviço prestado e infraestrutura de atendimento na comercialização de joias e óculos.

Empresa:

Condomínio Conjunto Nacional (Shopping Conjunto Nacional)

primeiro Shopping de Brasília e o segundo shopping de todo o Brasil, o Shopping Conjunto Nacional é administrado pela Ancar Ivanhoe, dividido em pavimentos e alas, contando com 7 lojas-âncora e diversas lojas-satélite além de praça de alimentação com diversas opções de fast food e 3 restaurantes

Canal avaliado:

Presencial

Abrangência da pesquisa:

Brasília/DF

Objetivo:

Avaliar a qualidade geral do atendimento do pessoal de linha de frente do shopping.

Empresa:

De Nadai Alimentação

fundada em 1977 a De Nadai oferece soluções em serviços de alimentação, fornecendo mais de 1,4 milhão de serviços por mês, para indústrias, comércio, escolas, hospitais, empresas de serviço e plataformas de petróleo

Canal avaliado:

Presencial

Abrangência da pesquisa:

São Paulo/SP

Objetivo:

Avaliar a performance com o atendimento em quiosques "Nestlé até Você!", situados em estações do Metrô, verificando as condições da infraestrutura, procedimentos de atendimento, comportamento e conhecimento dos atendentes.

Empresa:

Ducasse Brasil

líder no mercado de distribuição de sistemas deslizantes para móveis e ambientes, com produtos produzidos pela matriz, Ducasse Industrial, situada no Chile

Canais avaliados:

Presencial

Abrangência da pesquisa:

BA e SE

Objetivo:

Avaliar a oferta espontânea dos produtos Ducasse e a atuação dos vendedores, em PDV's distribuidores, quanto ao conhecimento sobre os produtos e sua demonstração no expositor da loja. (campanha: Visita Premiada)

Empresa:

Epson do Brasil

subsidiária do grupo japonês Seiko-Epson Corporation, líder mundial em produtos de imagem e alta precisão

Canal avaliado:

Presencial

Abrangência da pesquisa:

Nacional (SP, RJ, DF, PE, RN)

Objetivo:

Avaliar a atuação dos promotores nos pontos de venda, verificando presença, conhecimento e indicação de produtos, e precificação. (campanha: Professor Oculto)

Empresa:

Espaço Celulares - Revendas TIM

revenda TIM, com lojas no estado de São Paulo

Canais avaliados:

Presencial

Abrangência da pesquisa:

SP

Objetivo:

Avaliar a atuação e o conhecimento da equipe do PDV, sobre seu trabalho e sobre os produtos e serviços da operadora, identificando oportunidades de melhoria ao atendimento.

Empresa:

Grêmio Náutico União

com três sedes, mais de 60 mil associados e cerca de 450 funcionários, é um dos maiores clubes da América Latina e o terceiro maior no Brasil

Canais avaliados:

Presencial

Abrangência da pesquisa:

Porto Alegre/RS

Objetivo:

Verificar o conhecimento do pessoal de linha de frente sobre os procedimentos e sua atuação no atendimento aos sócios.

Empresa:

IESA Veículos - Concessionárias Nissan

o Grupo IESA representa as marcas Renault, Nissan, Dafra e Kawasaki em Porto Alegre, RS

Canais avaliados:

Presencial

Abrangência da pesquisa:

Porto Alegre/RS

Objetivo:

Avaliar a performance e infraestrutura do atendimento da venda e do pós-venda de veículos, identificando diferenciais e necessidades de melhoria.

Empresa:

IESA Veículos - Concessionárias Renault

o Grupo IESA representa as marcas Renault, Nissan, Dafra e Kawasaki em Porto Alegre, RS

Canais avaliados:

Presencial

Abrangência da pesquisa:

Porto Alegre/RS

Objetivo:

Avaliar a performance e infraestrutura do atendimento da venda e do pós-venda de veículos, identificando diferenciais e necessidades de melhoria.

Empresa:

JUFAP Administração e Participação - Revendas TIM

revenda TIM, com lojas no estado do Paraná

Canais avaliados:

Presencial

Abrangência da pesquisa:

PR

Objetivo:

Avaliar a atuação e o conhecimento da equipe do PDV, sobre seu trabalho e sobre os produtos e serviços da operadora, identificando oportunidades de melhoria ao atendimento.

Empresa:

Lopes Consultoria de Imóveis

a maior do País, com sede em São Paulo/SP, atuando no mercado imobiliário há mais de 70 anos

Canais avaliados:

Presencial, televendas e internet (site e chat)

Abrangência da pesquisa:

São Paulo/SP

Objetivo:

Avaliar a performance de corretores e infraestrutura de atendimento de venda de imóveis, identificando diferenciais e necessidades de melhoria, nos estandes de venda e nos canais remotos televendas e internet.

Empresa:

MASB Desenvolvimento Imobiliário

incorporadora e construtora de imóveis, com sede em Belo Horizonte/MG e presença no território nacional

Canais avaliados:

Presencial

Abrangência da pesquisa:

Vitória/ES, Goiânia/GO, Belo Horizonte/MG e São Paulo/SP

Objetivo:

Avaliar a performance de corretores e infraestrutura de atendimento nos estandes de venda de imóveis, identificando diferenciais e necessidades de melhoria.

Empresa:

Nike Store

lojas administradas, no Brasil, com exclusividade pelo Grupo SBF

Canal avaliado:

Presencial

Abrangência da pesquisa:

Nacional (SP, RJ, MG, GO, BA, PE, AM, PA)

Objetivo:

Avaliar a performance de vendedores quanto ao conhecimento sobre o procedimento de vendas, sobre o qual foram treinados, verificando a efetividade do treinamento, e condições da loja.

Empresa:

Instituto Polo Internacional Iguassu - POLOIGUASSU

atua apoiando iniciativas de integração, estruturação e desenvolvimento turístico da Região Trinacional do Iguassu, do MERCOSUL e da América Latina

Canais avaliados:

Presencial

Abrangência da pesquisa:

Foz do Iguaçu/PR

Objetivo:

Avaliar a qualidade do serviço no Complexo Turístico Itaipu (CTI), verificando o atendimento e a infraestrutura de apoio aos passeios, lojas e CRV (Centro de Recepção de Visitantes).

Empresa:

Segatto

com sede em São Paulo/SP, atua no segmento de móveis residenciais de alto padrão e móveis corporativos

Canal avaliado:

Presencial

Abrangência da pesquisa:

São Paulo/SP

Objetivo:

Avaliar a performance de atendimento em loja própria e realizar "benchmarking" dos principais concorrentes (identificação dos padrões de atendimento, para efeitos de comparação), quanto à qualidade do serviço e infraestrutura de atendimento no projeto e comercialização de móveis.

Empresa:

SKY

líder no mercado de TV por assinatura digital no Brasil e na América Latina

Canal avaliado:

Presencial

Abrangência da pesquisa:

Nacional (RS, PR, SP, RJ, MG, BA, PE, CE, DF)

Objetivo:

Avaliar a performance de atendentes e condições da infraestrutura dos pontos fixos (rede autorizada) de comercialização, para a identificação de necessidades e oportunidades de melhoria do canal.

Empresa:

Incorporadora Tenda

focada em empreendimentos residenciais no segmento popular, com uma estrutura de vendas de lojas organizadas em 8 escritórios regionais, além de empreendimentos distribuídos em 92 cidades em 14 estados e Distrito Federal

Canal avaliado:

Presencial, televendas e internet (chat)

Abrangência da pesquisa:

Nacional (RS, SP, RJ, MG, GO, BA, PE)

Objetivo:

Pesquisa de performance de atendimento e vendas de empreendimentos imobiliários, aplicada aos canais remotos (telemarketing e atendimento online) e presencial (lojas Tenda).

Empresa:

Tortaria Café Brasserie

tradicional ponto de encontro para happy hour e refeições rápidas de Porto Alegre

Canal avaliado:

Presencial

Abrangência da pesquisa:

Porto Alegre/RS

Objetivo:

Avaliar a performance de atendentes, condições do ambiente e apresentação dos pedidos, para a identificação de oportunidades de melhoria.

Empresa:

Wheb Sistemas

especializada em software de gestão para o segmento da saúde, para hospitais, clínicas, operadoras de planos de saúde, laboratórios e centros de diagnóstico por imagem

Canal avaliado:

Remota (telepesquisa)

Abrangência da pesquisa:

Nacional

Objetivo:

Avaliar a satisfação dos clientes da empresa, e de concorrentes, com o sistema de gestão e com os serviços (de implantação, suporte e relacionamento) prestados pelo fornecedor.

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